Professor judeu viraliza com mensagem de aluno após aula sobre holocausto
O post alcançou mais de 86 mil curtidas

Um professor judeu viralizou no Reddit após mostrar um recado de um aluno pelo celular. O educador recebeu a mensagem após dar uma aula sobre o holocausto, responsável por matar aproximadamente seis milhões de judeus na época da Segunda Guerra Mundial.
"Oi, professor. Eu apenas gostaria de agradecê-lo por nos falar sobre sua história. Mesmo que faça parte da nossa lição, eu sei que é difícil para você ter que falar sobre isso (em) quase todas as suas aulas e olhar para essas fotos repetidamente", diz o início da mensagem.
"Eu pude ver que foi difícil para você falar sobre certos assuntos, talvez até sobre tudo, e eu só quero saber se você está bem e que eu lhe agradeço por se abrir e falar sobre [o tema] para que nós [alunos] possamos entender o que aconteceu na história", completa.
O post alcançou mais de 86 mil curtidas e muitas pessoas comentaram que chegaram até a chorar com o recado do menino. "Garoto muito atencioso. E obrigada por ensinar [esta matéria], embora seja dolorosa para você", diz um post.
Outro usuário comenta: "Esse garoto tem um grande coração e muita empatia. Estou feliz por [pessoas assim] estarem no mundo. É muito bom ver".
"A mensagem fez o meu dia", contou o professor, em uma publicação. Ao mesmo, ele afirmou que começou a receber recados desagradáveis, mas não entrou em detalhes. "Alguns adultos não entenderam qual foi a intenção [do post] e estão enviando ódio. É bom ver que há pessoas positivas."
Conhecido como um dos piores massacres da história da humanidade, o holocausto - termo utilizado para descrever a tentativa de extermínio dos judeus na Europa nazista - teve seu fim anunciado no dia 27 de janeiro de 1945 com a invasão do campo de concentração e extermínio de Auschwitz-Birkenau, em Oswiecim (sul da Polônia).
Veja também
Últimas notícias

Bebê engasga durante a madrugada e é salva por policiais militares em Arapiraca

Câmeras de segurança registram pai matando babá dos filhos; ele alega legítima defesa

Grávida é agredida, ameaçada com canivete e usa capacete para se proteger em Arapiraca

Presidente da AMA prestigia posse dos novos secretários

Moradores relatam apagão em várias regiões do país
![[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió](https://img.7segundos.com.br/Q8UQ7gDb9nPUOdfxcALKhUzhAkg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/6c44c59d-0b71-45a2-9341-e0b52da11b0c.jpg)
[Vídeo] Confronto entre torcidas organizadas marca o pós-jogo entre CRB e Ferroviário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
