Pai e filho morrem atropelados em acidente na BR-104, em Rio Largo
Fato foi registrado pelo BPRv; vítimas estavam a caminho do trabalho

Pai e filho que passavam de motocicleta em um trecho da BR 104, no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, foram atropelados na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo informações do comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), tenente-coronel Everaldo Liziário), as vítimas, que ainda não foram identificadas, colidiram no retrovisor de um carro e caíram, sendo atropeladas por um caminhão que seguia pela via no mesmo sentido.
Os homens tiveram a cabeça esmagada no acidente e morreram instantaneamente.
Ainda segundo o BPRv, ambos usavam a farda da empresa Rocha Empreendimentos, localizada no bairro do Farol, em Maceió, onde trabalhavam.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
