[Vídeo] Seis pessoas são presas suspeitas de compra de votos em Maceió
Fato foi registrado neste sábado
Seis pessoas foram presas neste sábado (28), no conjunto Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió, acusadas de supostas compras de votos para o 2º turno das eleições 2020. A suspeita é que os acusados fazem parte da coligação do candidato do JHC, do PSB, mas a assessoria postulante ao cargo de prefeito negou envolvimento no ato.
A prisão do grupo foi feita por policiais militares e o flagrante ocorreu no fim da tarde deste sábado na parte alta da capital alagoana. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos também estavam com uma lista de nomes de lideranças políticas.
Os presos foram conduzidos à Polícia Federal, no bairro Jaraguá, por se tratar de eventual crime eleitoral. O veículo em que estavam e uma quantidade de dinheiro em espécie foram apreendidos na operação.
Segundo as primeiras informações, eles estavam com um valor aproximado de R$ 9 mil. Além disso, o grupo levava supostos documentos de regularização de terrenos na parte alta da cidade. Em contato com a assessoria do candidato, o PSB negou envolvimento de partidários no ato e desconhece o assunto.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
