OAB-AL lamenta a morte do advogado Carlos Henrique, em Maceió
Sua morte teria ocorrido durante a noite desta segunda-feira, na capital alagoana
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB-AL) lamenta o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido durante a noite desta segunda-feira (7), em Maceió.
A assessoria de comunicação da OAB divulgou uma nota para a imprensa informando o seu falecimento. Contudo, não há maiores detalhes sobre a causa de sua morte ou maiores informações sobre onde acontecerão o seu velório e sepultamento.
Carlos era natural do município de Palmeira dos índios e a Subseção do município, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), ESA e todo o sistema de Ordem prestaram as suas homenagens ao trabalho do advogado, lamentando a sua perda.
Confira abaixo, a nota na íntegra:
É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) comunica o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (07), em Maceió.
Carlos Henrique é natural de Palmeira dos Índios. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A OAB-AL, a Subseção de Palmeira dos Índios, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação à advocacia. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
