OAB-AL lamenta a morte do advogado Carlos Henrique, em Maceió
Sua morte teria ocorrido durante a noite desta segunda-feira, na capital alagoana
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Alagoas (OAB-AL) lamenta o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido durante a noite desta segunda-feira (7), em Maceió.
A assessoria de comunicação da OAB divulgou uma nota para a imprensa informando o seu falecimento. Contudo, não há maiores detalhes sobre a causa de sua morte ou maiores informações sobre onde acontecerão o seu velório e sepultamento.
Carlos era natural do município de Palmeira dos índios e a Subseção do município, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), ESA e todo o sistema de Ordem prestaram as suas homenagens ao trabalho do advogado, lamentando a sua perda.
Confira abaixo, a nota na íntegra:
É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL) comunica o falecimento do advogado Carlos Henrique, ocorrido no início da noite desta segunda-feira (07), em Maceió.
Carlos Henrique é natural de Palmeira dos Índios. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
A OAB-AL, a Subseção de Palmeira dos Índios, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação à advocacia. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido.
Veja também
Últimas notícias
Dupla com arma e drogas é presa durante operação da PM em Olivença
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Colisão envolvendo ônibus e carros complica trânsito no Pontal da Barra
Colisão entre van e carro na BR-316 deixa seis feridos em Pilar
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
