Rapaz estupra amiga enquanto ela dormia e dispara: ‘Só se vive uma vez’
O autor aproveitou quando ela dormia para violentá-la
Após terminar um relacionamento amoroso, uma jovem de 23 anos recorreu a um conhecido considerado por ela, até então, um amigo. Em busca de compreensão depois de uma ruptura dolorida, a mulher foi vítima de um crime sexual. O autor aproveitou quando ela dormia para violentá-la – e ainda desdenhou quando a vítima acordou: “Você está solteira e eu também, só se vive uma vez”. O caso ocorreu na segunda (24) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
A jovem relatou aos militares que foi à casa do amigo no domingo à noite, justamente para conversar e espairecer um pouco após o término de um relacionamento. Ainda atordoado com a ruptura, desabafou por um longo tempo e nem percebeu o avançar das horas. Quando tentou acionar os aplicativos de transporte, não encontrou um motorista disponível. Sem opção, aceitou o convite para dormir na casa do conhecido.
Na manhãzinha do dia seguinte, no entanto, acordou com o rapaz nu a violentando sexualmente. Assustada, gritou. E escutou a desprezível frase: “Você está solteira e eu também, só se vive uma vez”. Imediatamente, a jovem saiu da casa do autor e, posteriormente, procurou ajuda para denunciar o crime.
Confissão
Ao acionar as autoridades, a jovem realizou exames em uma unidade de saúde de Juiz de Fora. Os militares, por sua vez, foram até a casa do rapaz, que confessou ter cometido o ato. Ele foi detido por estupro consumado e levado à delegacia de plantão da cidade da Zona da Mata.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
