Rapaz estupra amiga enquanto ela dormia e dispara: ‘Só se vive uma vez’
O autor aproveitou quando ela dormia para violentá-la
Após terminar um relacionamento amoroso, uma jovem de 23 anos recorreu a um conhecido considerado por ela, até então, um amigo. Em busca de compreensão depois de uma ruptura dolorida, a mulher foi vítima de um crime sexual. O autor aproveitou quando ela dormia para violentá-la – e ainda desdenhou quando a vítima acordou: “Você está solteira e eu também, só se vive uma vez”. O caso ocorreu na segunda (24) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.
A jovem relatou aos militares que foi à casa do amigo no domingo à noite, justamente para conversar e espairecer um pouco após o término de um relacionamento. Ainda atordoado com a ruptura, desabafou por um longo tempo e nem percebeu o avançar das horas. Quando tentou acionar os aplicativos de transporte, não encontrou um motorista disponível. Sem opção, aceitou o convite para dormir na casa do conhecido.
Na manhãzinha do dia seguinte, no entanto, acordou com o rapaz nu a violentando sexualmente. Assustada, gritou. E escutou a desprezível frase: “Você está solteira e eu também, só se vive uma vez”. Imediatamente, a jovem saiu da casa do autor e, posteriormente, procurou ajuda para denunciar o crime.
Confissão
Ao acionar as autoridades, a jovem realizou exames em uma unidade de saúde de Juiz de Fora. Os militares, por sua vez, foram até a casa do rapaz, que confessou ter cometido o ato. Ele foi detido por estupro consumado e levado à delegacia de plantão da cidade da Zona da Mata.