Garoto de 13 anos morre ao levar choque em celular ligado à tomada
Testemunhas informaram que Wescley dos Santos havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico

Um menino de 13 anos morreu após ser eletrocutado por um aparelho celular que estava ligado a tomada, na cidade de Bela Cruz, no Ceará. Wescley Leninsol dos Santos foi sepultado nessa quarta-feira (29/12).
Os pais do jovem o ouviram gritar quando ele levou a descarga elétrica. Testemunhas informaram que Wescley havia acabado de sair do banho e foi utilizar o aparelho eletrônico.
“O pai contou que correu após ouvir o grito do filho, o viu recebendo a descarga elétrica e desligou em seguida o disjuntor geral da casa. Levaram o filho para o hospital municipal, mas ele já chegou morto, um momento depois do choque”, disse o professor do rapaz, Leonardo Rocha.
Rocha pontuou ainda que o adolescente era muito responsável e se destacava na escola. “Era amigo de todos, um adolescente calmo, muito querido por seus amigos e familiares”, disse ao portal.
Os familiares não souberam informar se o choque aconteceu no momento em que o garoto colocou o celular para carregar ou se já estava conectado na tomada. O corpo de Wescley foi velado na capela de São Francisco, em Carrasco, na zona rural da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
