[Vídeo] Falta de iluminação em área afetada por mineração no Bebedouro causa perigo
Alerta foi feito pelo coronel Do Valle
A falta de iluminação em ruas do bairro Bebedouro que foram afetados pela extração de sal-gema pela Braskem tem causado perigo na localidade de Maceió. O alerta foi feito pelo Coronel da PM do Valle na noite desta sexta-feira (15).
O coronel fez uma filmagem da localidade e postou no Instagram para alertar sobre o perigo que a falta de iluminação vem causando na localidade. Os imóveis estão abandonados e Valle pede que a mineradora Braskem tome providências sobre a iluminação.
Valle em um momento teve que clarear as ruas usando a lanterna da pistola. “A tropa está abordando as casas aqui e isso é um absurdo. Estamos observando aí. É preciso que a Braskem continue iluminando essas ruas, porque isso não existe. Se não houver iluminação dessas ruas, vai existir a ação dos meliantes nessa localidade”, alertou.
O coronel se mostrou muito indignado com a situação. “Nós vamos para outros pontos, vamos circular porque é preciso dar segurança para as pessoas que estão negociando, as pessoas que estão buscando um acordo com a Braskem. Depois desse tempo todo. Isso é uma vergonha. Fico muito triste com a situação”, finalizou.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
