Plano irá monitorar armazenamento de oxigênio em hospitais da capital
Caberá às unidades hospitalares e ambulatoriais o envio semanal das informações

Maceió começa a se preparar para um possível aumento na ocupação de leitos devido a pandemia da covid-19. Nesta segunda-feira (22) o Diário Oficial do Município trouxe a apresentação de um plano para monitorar a quantidade de oxigênio nos hospitais da cidade.
O objetivo é estabelecer diretrizes para o monitoramento do consumo e armazenamento de oxigênio medicinal nas unidades hospitalares, ambulatoriais e nos pacientes que fazem uso de oxigênio em domicílio cadastrados junto à Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.
Caberá às unidades hospitalares e ambulatoriais o envio semanal das informações necessárias para o acompanhamento da situação de estoque de oxigênio medicinal.
Vale lembrar que os estados do Pará, Amazonas e Acre sofrem com uma nova onda da pandemia e caos em seu sistema de saúde.
Últimas notícias

Homem é preso após beijar mulher à força no centro de Maceió

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
