Plano irá monitorar armazenamento de oxigênio em hospitais da capital
Caberá às unidades hospitalares e ambulatoriais o envio semanal das informações
Maceió começa a se preparar para um possível aumento na ocupação de leitos devido a pandemia da covid-19. Nesta segunda-feira (22) o Diário Oficial do Município trouxe a apresentação de um plano para monitorar a quantidade de oxigênio nos hospitais da cidade.
O objetivo é estabelecer diretrizes para o monitoramento do consumo e armazenamento de oxigênio medicinal nas unidades hospitalares, ambulatoriais e nos pacientes que fazem uso de oxigênio em domicílio cadastrados junto à Secretaria Municipal de Saúde de Maceió.
Caberá às unidades hospitalares e ambulatoriais o envio semanal das informações necessárias para o acompanhamento da situação de estoque de oxigênio medicinal.
Vale lembrar que os estados do Pará, Amazonas e Acre sofrem com uma nova onda da pandemia e caos em seu sistema de saúde.
Últimas notícias
Carlinhos Maia festeja aniversário de 75 anos da mãe e reúne famosos em celebração luxuosa
Morre em Arapiraca o cantor popular conhecido como 'Pastel do Brega'
Cesmac do Agreste recebe Caravana OAB nas Faculdades em momento de integração jurídica
Homem assalta sorveteria, leva picolés e beija a mão de atendente, em Goiás
Prefeitura de Santana anuncia Festa das Mães neste domingo (31) com sorteio de duas motos 0km
Alagoas registra aumento de mais de 100% no fluxo de passageiros internacionais
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
