Uma criança e dois adultos ficam feridos após veículo cair em valeta, em Maceió
Não há informações sobre o que teria provocado o acidente

Na tarde desta terça-feira (09), três pessoas ficaram feridas após a queda de um veículo em uma valeta, na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro do Cambona, em Maceió.
De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. As vítimas, foram identificadas como uma mulher de 36 anos, um jovem de 25 anos, e uma criança de 4 anos receberam atendimento no local e foram encaminhadas para unidades de saúde.
Os Bombeiros ainda informaram que a mulher de 36 anos, foi socorrida com suspeita de fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e na face. Ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), após receber os primeiros atendimentos no local.
As outras duas vítimas, o jovem de 25 anos, identificado como Lucas Henrique Lins da Silva, e a criança de 4 anos, também foram levadas para o HGE após receberem atendimento do Samu.
Não há informações sobre o que teria provocado o acidente e levado o carro, um Ford KA, de cor prata e placa não informada, a cair na valeta.
Os militares do Corpo de Bombeiros desativaram a bateria do veículo para evitar qualquer perigo de incêndio.
Veja também
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
