Pai é preso por espancar filho de apenas dois meses
O homem confessou o crime e, junto da mãe da vítima, que encobriu a agressão
Um bebê, de apenas dois meses, foi espancado pelo pai em São Fidélis, no Rio de Janeiro. O homem confessou o crime e, junto da mãe da vítima, que encobriu a agressão, foi preso na última sexta-feira (02).
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados depois que os pais levaram a criança ao hospital Armando Vidal, onde a equipe médica constatou que a vítima tinha vários hematomas pelo corpo, afundamento de crânio, marcas de mordidas e uma costela fraturada.
Inicialmente, os pais da criança disseram aos policiais que a família havia sido sequestrada e que bandidos espancaram somente a vítima. Contudo, os agentes rapidamente contestaram a versão.
O pai do bebê, responsável pela agressão, confessou o crime em depoimento separado. Na delegacia, o acusado alegou ter perdido a cabeça porque se irritou com o insistente choro do jovem.
O agressor vai responder pelos crimes de tortura e lesão corporal, e a mãe por omissão. O bebê foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva em estado gravíssimo.
Últimas notícias
Maceió recebe atos de Flávio Bolsonaro e Lula hoje; veja locais e horários
CEO da Quaest teria feito contrato de R$ 150 mil mensais com Vorcaro
Polícia procura suspeitos de matar jovem perto de igreja em Ipioca
Jovem é preso por tráfico de drogas na zona rural de Matriz de Camaragibe
Marcelo Victor quer impedir JHC de exonerar presidentes do Procon e Adeal
Jovem de 19 anos é preso com mais de 800 porções de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
