Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa, no Jacintinho
A PM foi acionada por vizinhos; local não apresentava sinais de arrombamento

O corpo de duas mulheres, de 50 e 25 anos, que eram mãe e filha, foram encontrados, nesse domingo (25), em uma residência localizada na comunidade Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que sentiram mau cheiro vindo do local.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a casa das vítimas Marluce Maria do Nascimento e da sua filha, identificada como Vitória, estava trancada de chave, por dentro, e não havia sinais de arrombamento. Um celular em boas condições também foi encontrado dentro da casa.
Já os vizinhos informaram que não perceberam nenhuma anormalidade ou a presença de terceiros no local durante os últimos dias. Segundo familiares, ambas eram portadoras de transtornos mentais.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Pastor sugere que jovens ‘casem com morenas’ porque 'branquinha é mais cara' durante pregação

Lula telefona para Xi Jinping e conversam sobre ampliação de comércio

Alagoas quer cooperação internacional para proteção da infância na internet

Testemunhas de Jeová realizam Congresso Regional em Maceió

Incêndio em quarto de pousada mobiliza bombeiros em Japaratinga

Segurança Pública lança site do 190 para atendimento de emergências em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
