Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa, no Jacintinho
A PM foi acionada por vizinhos; local não apresentava sinais de arrombamento
O corpo de duas mulheres, de 50 e 25 anos, que eram mãe e filha, foram encontrados, nesse domingo (25), em uma residência localizada na comunidade Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que sentiram mau cheiro vindo do local.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a casa das vítimas Marluce Maria do Nascimento e da sua filha, identificada como Vitória, estava trancada de chave, por dentro, e não havia sinais de arrombamento. Um celular em boas condições também foi encontrado dentro da casa.
Já os vizinhos informaram que não perceberam nenhuma anormalidade ou a presença de terceiros no local durante os últimos dias. Segundo familiares, ambas eram portadoras de transtornos mentais.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML), do Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
