PM encontra material utilizado para explodir caixas eletrônicos dentro de casa
Polícia chegou ao suspeito após denúncia anônims; suspeito não estava no local
A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (26), uma emulsão de artefato explosivo, que estava em uma residência no bairro Riacho Doce, em Maceió. O material costuma ser usado para explodir caixas eletrônicos em bancos.
A guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) chegou ao local após uma denúncia anônima de que o morador havia cometido um homicídio na região, durante o domingo (25).
O suspeito não estava na casa, mas segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) uma pessoa estava com a chave do local e autorizou a entrada da equipe.
Além do material explosivo, foram encontrados cinco celulares sem nota fiscal, dois cartões da Caixa Econômica Federal e a identidade do suspeito.
Através da identificação, os PMs descobriram que o indivíduo já tinha passagens pela polícia pelos crimes de roubo, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O material foi recolhido e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Homem é baleado no peito enquanto jogava dominó em Maceió
Drogas são encontradas em área de mata durante treinamento da PM em Arapiraca
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
