Jornalistas são assassinados ao filmar documentário sobre caça ilegal
A informação foi publicada por Pedro Sánchez, Primeiro-Ministro da Espanha, no Twitter.

Os jornalistas espanhóis David Beriain e Roberto Fraile foram encontrados mortos após serem sequestrados, na última segunda-feira (26), durante as filmagens de um documentário sobre caça ilegal ao leste de Burkina Faso, na África.
A informação foi publicada por Pedro Sánchez, Primeiro-Ministro da Espanha, no Twitter.
“A pior notícia foi confirmada. Todo nosso carinho aos familiares e amigos de David Beriain e Roberto Fraile, assassinados em Burkina Faso”, escreveu.
Arancha Gonzalez, ministro das Relações Exteriores do país, também confirmou a tragédia e avaliou: “É uma área perigosa, onde terroristas, bandidos e jihadistas costumam operar”.
De acordo com a “Associated Press”, os profissionais estavam desaparecidos desde um ataque de terroristas na região. Além da dupla, um morador local também sumiu. Outras três pessoas ficaram feridas.
Veja também
Últimas notícias

Motorista passa mal e capota carro próximo ao Divina Luz, em Arapiraca

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
