Polícia Rodoviária prende duas pessoas neste final de semana, nas BR 101 e 316
Diversas infrações foram registradas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas durante o fim de semana em Alagoas. Entre os crimes estão: atividade poluidora do meio ambiente, receptação e embriaguez ao volante. As ocorrências aconteceram nas BRs 101 e 316.
O primeiro registro aconteceu na noite da sexta-feira (07). Uma equipe realizava fiscalização no km 139 da BR 101, em São Miguel dos Campos, quando deu ordem de parada a um caminhão Ford/Cargo 816 S.
Durante a verificação dos documentos e itens de segurança, os agentes identificaram falhas no sistema de pós-tratamento de gases poluentes. Indagado pelos policiais, o motorista alegou ser o proprietário e que sabia da irregularidade. Diante dos fatos, foi lavrado um TCO pelo crime de atividade poluidora do meio ambiente.
Um caso de embriaguez ao volante se deu por volta das 23 horas, no km 265 da BR 316, em Satuba, no domingo (9). Uma equipe foi ao local para atender um acidente que envolveu uma moto sundown/web 100, de cor azul, sem placas. Os agentes então submeteram o motorista ao teste de etilômetro sendo constatado um teor de 0,98 mg/l de álcool expelido pelos pulmões.
O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió/AL.
Veja também
Últimas notícias
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
