Coalizão Negra por Direitos realiza manifestação em frente ao TJ
O ato "Nem bala, nem fome, nem Covid-19. O Povo Negro quer Viver!" acontecerá nesta quinta-feira (13), dia da Abolição da Escravatura
As Organizações que integram a Coalizão Negra por Direitos em Alagoas realizarão um ato em frente ao Tribunal de Justiça, na Praça Deodoro, Centro da capital alagoana. A manifestação "Nem bala, nem fome, nem Covid-19. O Povo Negro quer Viver!", motivada pelo massacre policial na favela do Jacarezinho (Rio de Janeiro), acontecerá na tarde de amanhã (13), dia que marca a abolição formal da escravidão no Brasil.
O ato será silencioso e cumprirá os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.
Segundo Vanda Meneses, integrante da Rede de Mulheres Negras e da Operativa da Coalizão Negra por Direitos, serão usados cartazes de cartolina com mensagens expressando denúncias, repúdio e indignação com referência à fome em Maceió e em Alagoas, ao genocídio da juventude negra periférica, às violências que impactam as mulheres negras, à população de rua, às travestis, os homossexuais e demais grupos vulnerabilizados, que são mais impactados pela pandemia da covid19.
Para mais informações, a Coalizão divulgou os contatos de Vanda Menezes: (82) 99952-2331 e Valdice Gomes: (82) 99999-1301

Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Renan Calheiros reage a acordo entre Lira, JHC e Gaspar com novos ataques no Senado
Moradores de Bangladesh vão às ruas comemorar a convocação de Neymar
Anvisa interdita lote de repelente após teste apontar falha contra insetos
Vídeo em show gera suspeita de IA e Alcione responde com o próprio meme
Família procura por trabalhador desaparecido em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
