Maceió terá cinco ônibus itinerantes para vacinar a população, divulga JHC
Novidade foi anunciada em suas redes sociais do prefeito

O prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSB) anunciou em suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (19) uma parceria da Prefeitura, com a companhia de carros Mercedes-Benz e a Cruz Vermelha, para a concessão de cinco ônibus itinerantes com salas de vacinação para dar continuidade na imunização na capital.
Conforme publicado em seu Instagram, JHC celebrou a celeridade da capital alagoana em completar a vacinação dos grupos prioritários e na nova parceria, para agilizar ainda mais as imunizações.
“Maceió terá o primeiro ônibus itinerante com cinco salas de vacinação para poder atender a população que mais precisa, essas equipes volantes vão estar mais próximas das nossas grotas, das nossas periferias e chega num momento muito importante, em que a gente acaba, de acordo com o plano nacional de imunização, os grupos prioritários e passa a vacinação em massa”, disse.
Ainda comentando sobre este assunto, o prefeito afirmou que essa ação só seria possível contando com o apoio da Mercedes Benz e da Cruz Vermelha.
“Isso só será possível com uma parceria com a que a Prefeitura de Maceió está fazendo com a Mercedes-Benz e coma Cruz Vermelha, que vai funcionar como uma força auxiliar da Prefeitura de Maceió”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
