Relatório do IMA indica 11 praias impróprias para banho em Maceió e Litoral Sul
Foram 9 trechos na capital e 2 no Litoral Sul
O mais novo relatório de balneabilidade, publicado nesta sexta-feira (09), do Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL), indicou 11 pontos impróprios para banho na capital e no Litoral Sul do estado.
Nove dos pontos foram encontrados em Maceió. Três deles se encontram na Praia de Cruz das Almas, na Av. Brigadeiro Eustáquio Gomes, nos trechos que passam pelas ruas Mascarenhas de Brito e Padre Luiz Américo Galvão, Padre Luiz Américo Galvão, Mauro Machado Costa, até a Sen. Ezequias da Rocha.
Foram dois trechos impróprios na Praia da Avenida, na Av. Assis Chateaubriand, na interseção com a rua Dias Cabral e na interseção com a rua Barão de Anadia.
As demais praias tiveram um ponto impróprio: Praia da Pajuçara, na Av. Dr. Antônio Gouveia, na interseção com a rua Júlio Plech Filho; Praia de Jatiúca, na Av. Álvaro Otacílio, entre as Avenidas Antônio de Barros e Empresário Carlos da Silva Nogueira; Praia de Jacarecica, em frente à rua “A”; Foz do rio Pratagy, na Ponte AL-101 Norte;
Os outros dois pontos se encontram no Litoral Sul: um na Praia da Barra de São Miguel, em frente à rua Edson Frazão; e o outro no Rio Niquim, aproximadamente a 300 metros da Foz.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
