JHC sobre buraqueira da Casal: “conduta que penaliza os maceioenses”
Companhia foi multada em R$ 2,5 milhões por serviços maus executados

Em entrevista ao 7Segundos, o prefeito JHC (PSB) comentou sobre a multa de R$ 2,5 milhões aplicada contra a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) como punição pelos serviços maus executados que causaram buracos em diversas ruas de Maceió.
"É uma conduta que penaliza os maceioenses, danifica o erário público e nós vamos cobrar. Não dá pra gente tá fazendo pavimentação, depois uma empresa irresponsável simplesmente cortar o asfalto ou então deixar de fazer uma obra quando o asfalto tá cedendo, sem pedir autorização pra entrar com obra, como se não existisse prefeitura de Maceió".
A medida foi tomada após fiscalização integrada do município em obras da estatal que foram executadas em, pelo menos, dois bairros. Outras inspeções com a mesma finalidade estão previstas para acontecer, e, se o problema se repetir, a gestão adianta que a Companhia poderá sofrer novas sanções.
"A gente vai responsabilizá-los perante à legislação do município e federal. Nós queremos que os investimentos sejam feitos, mas de uma forma correta. Não adianta tá fazendo trabalho mau feito. Nós vamos fazer nossa parte, recuperar o que é pra ser recuperado e depois cobrar o ressarcimento", completou JHC.
A declaração foi dada, nesta sexta-feira (13), durante entrega 500 apartamentos no residencial Oiticica 2, no bairro Benedito Bentes. O evento contou com a presença do presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL).
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
