Hora dos novinhos: Jovens de 17 anos comparecem cedo aos postos de vacinação
As filas contaram com a presença também de adolescentes dos 12 aos 17 anos com comorbidade
Na manhã dessa quarta-feira (25), adolescentes de 17 anos de toda a capital alagoana se dirigiram aos pontos de vacinação para a aplicação da primeira dose (D1).
Nas filas o sentimento era uma mistura de ansiedade com alegria. A estudante Ellyzandra Oliveira, 17, relata que passou por um período difícil quando contraiu a Covid-19 e que receber a informação de que sua vez de se vacinar chegou “foi muito massa!”. Ela ainda conclui dizendo estar ansiosa para o próximo passo, a segunda dose (D2).
Outro adolescente que esteve presente na triagem para a aplicação da D1 nessa manhã foi Gabriel Alves, 17. Ele diz que recebeu a notícia de que poderia se vacinar hoje através de seu irmão. “Ele mandou uma foto para mim e eu vim logo correndo para tomar a vacina. Não pensei duas vezes. É um milagre!”.
Davi Ferro,17, também esteve presente nas filas na manhã dessa quarta-feira. “Fiquei feliz por poder me imunizar, por ter um tempinho a mais de vida, né? Poder aproveitar a vacina.”
Hoje as filas contaram com a presença de jovens de 17 anos, com iniciais do primeiro nome de A à G em todos os postos. Adolescentes dos 12 aos 17 anos com comorbidade exclusivamente nos drive-thrus.
Últimas notícias
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
