Polícia

Farmácia no Farol é assaltada e criminosos fazem funcionários de reféns

A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito e outro está foragido

Por 7Segundos 19/10/2021 09h09 - Atualizado em 19/10/2021 10h10
Farmácia no Farol é assaltada e criminosos fazem funcionários de reféns
Funcinários e clientes se tornaram reféns - Foto: Google Maps

Na manhã desta terça-feira (19), uma farmácia localizada no bairro do Farol, ao lado do antigo Casa das Carnes, foi assaltada. Os criminosos fizeram os trabalhadores e clientes do estabelecimento de reféns.

De acordo com informações do Inspetor da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos que estava no local, Robson Correia, que estava indo até à drogaria comprar remédios para a esposa que tinha acabado de realizar uma cirurgia na tireoide, informou que quando entrou no estabelecimento notou algo estranho.

O suspeito, que estava fazendo sete pessoas de refém no banheiro, sendo duas clientes da farmácia, sacou a arma contra o agente que se escondeu atrás das prateleiras e deu voz de prisão ao criminoso. O inspetor também estava armado.

Momento da prisão de um dos suspeitos - Foto : Cortesia


O Cabo Carlos Oliveira, do Batalhão de Operações Especiais, explicou que a guarnição estava em deslocamento para a parte alta da cidade, quando foram abordados por populares que informaram sobre o crime.

Os militares também informaram que o homem foi levado até à Central de Flagrantes e justificou o crime falando que a família estaria passando por necessidades. A polícia está em busca do suspeito que conseguiu fugir. Ninguém ficou feriado durante a operação.