Polícia Civil inicia operação para prender suspeitos de fraudar concurso da PM
A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba
Na madrugada desta quinta-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas, iniciou a Operação Loki, para cumprir dois mandados de prisão em Maceió sobre o crime de fraude que aconteceu no concurso publico da Polícia Militar, no mês passado. A operação também acontece de forma simultânea nos estados de Pernambuco, Sergipe e Paraíba.
Os suspeitos indiciados pelo mandado ainda não foram localizados, mas as informações divulgadas pela polícia são de que os mandados foram cumpridos no bairro do Santos Dummont, parte alta de Maceió. Também há mandados de busca e apreensão, até o momento, os policiais já apreenderam um celular e documentos.
O líder da organização foi preso em João Pessoa, de acordo com informações do Delegado Diego Beltrão. O suspeito detido é um ex Policial Militar de Alagoas. O agente ressaltou a importância de um trabalho feito em conjunto com os quatro estados para a resolução do caso.
O objetivo da investigação é prender uma organização criminosa que atua em concursos públicos em Alagoas e Pernambuco. O estado pernambucano é o que possui mais mandados de prisão, ao total são 9. 250 agentes dos dois estados estão trabalhando na operação.
Mais informações serão divulgadas em breve.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
