Apenas três deputados de Alagoas são favoráveis ao passaporte da vacina
Tereza Nelma, Paulão e Severino Pessoa são os únicos a demonstrar apoio a medida

Apenas três deputados federais de Alagoas se mostraram favoráveis sobre a criação do chamado passaporte da vacina, documento que permite comprovar a vacinação e saber quantas ou quais doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas.
Dos nove deputados consultados, somente Tereza Nelma (PSDB), Severino Pessoa (REPUBLICANOS) e Paulão (PT) não tiveram dúvidas sobre a sua intenção de voto na possível aprovação do passaporte.
Já Arthur Lira (PP), Marx Beltrão (PSD), Nivaldo Albuquerque (PTB) e Pedro Vilela (PSDB) não souberam emitir uma opinião sobre o assunto.
Enquanto isso, o deputado Sérgio Toledo (PL) disse não saber responder e Isnaldo Bulhões (MDB) se recusou a emitir a sua opinião a respeito do assunto.
Passaporte em Alagoas
Em Alagoas, o deputado estadual Ronaldo Medeiros (MDB) protocolou um Projeto de Lei (PL) na Assembleia Legislativa (ALE) que pede a obrigatoriedade do passaporte da vacina no estado.
Contudo, a proposta não é um consenso na Casa. O deputado Antônio Albuquerque (PTB) protocolou um PL que veda a exigência do documento comprovando a vacinação da Covid-19.
Até o momento, não há nenhum tipo de passaporte vigente no estado, que acumula 6.268 mortes pela Covid-19.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
