Polícia

Exame de necropsia de Fábio Jhonata é concluído e corpo é liberado para sepultamento

A causa da morte foi confirmada como complicações decorrentes de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo

Por 7Segundos 22/10/2021 18h06
Exame de necropsia de Fábio Jhonata é concluído e corpo é liberado para sepultamento
Fábio Jhonata da Silva - Foto: Reprodução

O exame de necropsia do motorista Fábio Jhonata, de 26 anos, foi concluído pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no final da tarde desta sexta-feira (22). O corpo já foi liberado para o sepultamento.

A causa da morte foi confirmada como complicações decorrentes de ferimentos provocados por projéteis de arma de fogo. O laudo com todas as informações será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Hoje, o corpo precisou ser recolhido durante o velório após o pedido da Polícia Civil (PC), para que o Instituto Médico Legal (IML) realizasse os devidos exames cadavéricos necessários à investigação.

De acordo com a equipe que investiga o caso, o recolhimento ocorreu após a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), tomar conhecimento de que houve a liberação para sepultamento sem a realização da perícia.

Fábio Jhonata foi baleado após uma discussão no Centro de Maceió. O acusado, um policial militar da reserva, foi preso em flagrante. Ele desferiu dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi socorrida por populares.