Tiroteio ocorrido no bairro do Farol foi motivado por crime de estelionato
Filho de uma das vítimas foi prestar conta com os criminosos

Investigações sobre o tiroteio ocorrido no bairro do Farol nesta segunda-feira (8) esclareceram as motivações para o ocorrido. O caso se tratou de uma vingança após criminosos terem aplicado um golpe de um falso bilhete premiado em uma família do interior.
O responsável por realizar os disparos seria o filho da vítima, que a acompanhou em um carro quando ela foi encontrar com os golpistas.
Segundo as investigações, os estelionatários estavam em três dentro de um carro, junto da vítima, quando o filho da mulher apareceu em seu veículo e realizou disparos contra o automóvel.
Em decorrência da situação, um dos homens foi atingido em sua mão e ficou ferido, enquanto outros dois conseguiram fugir do local.
Por conta de seus ferimentos, o golpista precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e posteriormente foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado pelos crimes de estelionato e falsidade ideológica.
Entenda o golpe
Para aplicar o golpe, os criminosos abordavam suas vítimas e faziam elas acreditarem em um suposto bilhete premiado. Quando a pessoa enganada tentava trocá-lo por um prêmio, um erro acontecia e um outro bilhete de menor valor era oferecido.
Segundo as investigações realizadas sobre este caso, a mulher envolvida no tiroteio já teria perdido mais de 3 mil reais para os golpistas no interior do estado e estaria sendo procurada em Maceió para perder mais dinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Sindilojas Arapiraca alerta: Portaria que altera regulamentação do trabalho em feriados entra em vigor em julho

Casal trabalha para regularizar abastecimento de água em povoado de Igaci

Emprega Mais: solenidade marca abertura e início de cursos em Traipu

Polícia Civil tenta identificar suspeito de tentativa de homicídio em Rio Largo

Renato Filho abre mão da Câmara Federal e pode disputar o Senado em 2026

Grileiro é denunciado por invadir terreno na Praia do Saco, no Litoral Sul de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
