Servidores e vice-presidente do TJAL discutem recomposição salarial da categoria
Sindicado vem cobrando do judiciário uma devolutiva sobre a Data Base
O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário de Alagoas (Serjal) voltaram a protestar nesta segunda-feira (13) em frente ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), em defesa da recomposição salarial da categoria, com base na inflação.
Dessa vez, o vice-presidente do TJAL José Carlos Malta convidou o presidente do Serjal, Aluciano Martins, para discutir com a categoria sobre a liberação da data base para o recebimento dos valores inflacionados.
Segundo a categoria, o projeto da Data Base chegou a ser aprovado de forma unânime no pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e também pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE), contudo, a proposta encontra-se atualmente parada e a categoria está sem resposta.
Na visão do Serjal, a falta de clareza vem causando angústia para os servidores, que lutam em busca de respostas
Veja também
Últimas notícias
Quatro homens são presos e arma é apreendida em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
