Geral

SMTT prorroga prazo para a regularização de mototaxistas em Maceió

Mototaxistas não credenciados e com autorizações provisórias terão mais 30 dias

Por 7Segundos 04/01/2022 09h09 - Atualizado em 05/01/2022 17h05
SMTT prorroga prazo para a regularização de mototaxistas em Maceió
Cadastro de mototaxistas - Foto: Ascom

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prorrogou novamente o prazo para o credenciamento dos mototaxistas no município de Maceió, pelo prazo de mais 30 dias.

Uma portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (4), estendendo o antigo prazo, que se encerrava na segunda-feira (3).

Além dos mototaxistas ainda não credenciados, os profissionais o novo prazo vale também para as autorizações provisórias expedidas com validade até o último dia 03/01/2022.

Ao encerrar o novo prazo estabelecido pela SMTT, os profissionais não regularizados estarão sujeitos a sofrer todas as sanções previstas pela lei.

Para se cadastrar

Para se cadastrar é necessário apresentar documentos originais e cópias das certidões criminais estadual e federal, certidões de quitação militar e eleitoral, certidão do sindicato, atestado de saúde ocupacional (ASO), apólice de seguro, certificado do curso de mototaxista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado, CRLV, comprovante de residência atualizado no nome do permissionário e duas fotos 3×4.