SMTT prorroga prazo para a regularização de mototaxistas em Maceió
Mototaxistas não credenciados e com autorizações provisórias terão mais 30 dias
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prorrogou novamente o prazo para o credenciamento dos mototaxistas no município de Maceió, pelo prazo de mais 30 dias.
Uma portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira (4), estendendo o antigo prazo, que se encerrava na segunda-feira (3).
Além dos mototaxistas ainda não credenciados, os profissionais o novo prazo vale também para as autorizações provisórias expedidas com validade até o último dia 03/01/2022.
Ao encerrar o novo prazo estabelecido pela SMTT, os profissionais não regularizados estarão sujeitos a sofrer todas as sanções previstas pela lei.
Para se cadastrar
Para se cadastrar é necessário apresentar documentos originais e cópias das certidões criminais estadual e federal, certidões de quitação militar e eleitoral, certidão do sindicato, atestado de saúde ocupacional (ASO), apólice de seguro, certificado do curso de mototaxista, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado, CRLV, comprovante de residência atualizado no nome do permissionário e duas fotos 3×4.
Veja também
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
