Alagoas confirma mais 9 óbitos e 68 novos casos de Covid-19
O Estado tem um total de 294.249 casos confirmados do novo coronavírus até o momento e um total de 6.804 óbitos
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) deste domingo (13) confirmou nove mortes e 68 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Agora, o Estado tem um total de 294.249 casos confirmados do novo coronavírus até o momento e um total de 6.804 óbitos.
As vítimas confirmas do boletim de hoje são duas da capital alagoana e sete do interior.
As vítimas de Maceió eram um homem de 81 anos e uma mulher de 76 anos. O homem tinha doença cardiovascular, hipotireodismo e morreu no Hospital Unimed, em Maceió. A mulher tinha diabetes, cardiopatia, enfisema pulmonar e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Já as sete vítimas do interior do Estado eram seis homens, sendo uma criança de 01 ano e seis idosos de 77,62, 76, 95 e 76 anos. Além de uma mulher de 74 anos. A criança de um ano, residia em Novo Lino, tinha cardiopatia, imunodeficiência e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o idoso de 77 anos, residia em Mata Grande, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o idoso de 62 anos, residia em Maragogi, tinha hipertensão arterial, diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o idoso de 76 anos, residia em São José da Laje, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares; o idoso de 95 anos, residia em Maravilha, tinha epilepsia e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o outro idoso de 76 anos, residia em Rio Largo, tinha doença cardíaca crônica, doença respiratória crônica e morreu em seu domicílio. Já a mulher de 74 anos, residia em Pão de Açúcar, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Dos 390 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 63 estavam ocupados até às 16 horas deste sábado (12), o que corresponde a 16% do total. Atualmente, 39 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando leitos Intermediários e 24 estão internados nos leitos de Enfermaria.
Últimas notícias
Assistência Jurídica Municipal em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Caminhão de lixo tomba na orla da Ponta Verde, em Maceió
Adolescente é baleado e morre após queda de moto em São Miguel dos Campos
Vigilância Sanitária de Maceió interdita fábrica de bolos no bairro Santa Lúcia
Polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio contra grávida em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros de AL com destino ao Juazeiro do Norte-CE se envolve em acidente e deixa feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
