Deputada Cibele Moura é destaque em encontro de mulheres do PSDB
Alagoana representou o poder feminino

A deputada por Alagoas, Cibele Moura (PSDB), foi citada como exemplo de marketing político de sucesso no curso de capacitação para tucanas realizado na cidade de Palmas (TO) nesta sexta-feira (11).
Em um dos cases apontados pelas tucanas, Cibele fala sobre o Projeto de Lei Liberdade para Menstruar, apresentado por ela para assegurar dignidade menstrual a mulheres em vulnerabilidade social. Graças à iniciativa da parlamentar, Estado e municípios iniciaram a distribuição de absorventes nas escolas públicas.
“Fico muito feliz em ver que o meu trabalho impacta de forma positiva na vida de quem mais precisa e, sobretudo, que vem sendo exemplo na política brasileira. Mais feliz ainda com o reconhecimento de outras mulheres. Ser um exemplo nacional é muito gratificante e só me leva a querer fazer cada vez mais o meu melhor, de lutar por nossa gente”, diz Cibele.
No curso de capacitação do PSDB-Mulher de Tocantins as pré-candidatas do estado às eleições 2022 puderam aprender um pouco mais sobre conceitos jurídicos, contabilidade e prestação de contas e marketing político para uma boa campanha. A anfitriã foi a prefeita de Palmas (TO) e presidente do PSDB Tocantins, Cinthia Ribeiro.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
