Alagoas confirma 85 novos casos e duas mortes por Covid-19 nas últimas 24h
Uma das vítimas fatais tinha apenas 43 anos e não possuía comorbidades
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta quarta-feira (4), apresenta 85 casos de Covid-19 em Alagoas. Com os novos números, o estado possui um total de 298.166 casos confirmados desde o início da pandemia. O boletim também confirmou mais duas mortes e o número de óbitos por Covid-19 em solo alagoano é de 6.930.
Uma das vítimas era um homem, de 43 anos, que residia em Maceió. Ele não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, na capital alagoana. Já a outra vítima confirmada também era um homem, de 77 anos, que morava em Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Ele tinha hipertensão e morreu no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, no próprio município em que residia.
Dos 118 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 18 estavam ocupados no quarta-feira (4), o que corresponde a 15% do total. Atualmente, 15 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e três estão internados nos leitos de Enfermaria.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
