JHC recebe novo projeto da MRV que vai construir mais de 2 mil moradias
Empreendimento também visa gerar pelo menos 6 mil empregos diretos e indiretos anualmente
O prefeito de Maceió, JHC, se reuniu nesta quarta-feira (18), com a equipe da MRV Engenharia, que apresentou o novo projeto da empresa. Com este novo plano, a empresa visa construir pelo menos 2.500 moradias por ano na capital alagoana, que vai beneficiar, aproximadamente, sete mil pessoas. Durante a reunião, o JHC falou sobre a importância da desburocratização para que as empresas possam investir na capital.
“A Prefeitura de Maceió tem redirecionado seus esforços, feito uma reorganização administrativa para gerar mais emprego e mais renda, dando prioridade às empresas que querem apostar e investir em Maceió. E é assim que vamos construindo sonhos e o futuro da nossa cidade e do nosso estado”, disse JHC.
De acordo com Rafael Albuquerque, diretor regional da MRV Engenharia, com os novos empreendimentos é possível resolver grande parte dos problemas de habitação, além de proporcionar também geração de renda. Durante a reunião, ele recebeu o habite-se (documento que atesta que o empreendimento foi construído de acordo com as normas estabelecidas pelo município) para construção das moradias em Maceió.
“Estamos animados e confiando que temos potencial para crescer e gerar mais emprego. Com esse novo empreendimento, podemos resolver parte do problema de habitação que tem aqui em Maceió. Com isso, vamos fazer da cidade um lugar melhor para viver”, expôs.
O secretário municipal de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Pedro Vieira, destacou a parceria do Município com a MRV.
“Nosso Plano Diretor está passando por modificações e assim que essas modificações forem efetivadas, o empreendimento já será inserido no Plano. O prefeito JHC determinou e deu um prazo para que em uma segunda conversa, já sejam mostradas as definições”, afirmou.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
