Homem é esfaqueado em Marechal Deodoro
Acusado de cometer o crime foi preso

A violência urbana fez mais uma vítima no município de Marechal Deodoro: desta vez um homem foi esfaqueado no bairro Centro. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste sábado (28) na cidade da região Metropolitana de Maceió. O acusado de ter cometido o crime foi preso.
Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar – Independente (5ª CPM/Ind) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio com um homem ferido por arma branca e que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar encontraram com José Correia de Souza Filho, de 36 anos de idade. Ele estava com um ferimento no tórax ocasionado por arma branca. Ele teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra.
Os PM’s receberam as informações das características do suspeito de ter cometido o crime e começaram a fazer buscas. Pouco tempo depois, os policiais encontraram com o acusado, que segundo a polícia, confessou ter praticado o ato criminoso.
O autor de 29 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil o autuou por tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Leandro Silva cumpre promessa e leva calçamento ao povoado Olho D’Água

Skin Cycling: o que é, quais os benefícios para a pele e como fazer

Modelo termina casamento após noivo ler “votos nojentos” no altar

Instagram exclui perfis falsos de artistas que espalhavam fake news

IMA remunera agricultores e proprietários de reservas que preservam os biomas em Alagoas

Viralizou! Em vídeo, menina autista protege o irmão do barulho alto
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
