Defesa Civil estuda possíveis causas de rachaduras em residencial no Rio Novo
No último dia 13, quarta-feira passada, as rachaduras foram encontradas no pavimento e em algumas residências
A Defesa Civil de Maceió está aprofundando os estudos na região do residencial Vale do Amazonas, no bairro do Rio Novo, parte alta da capital, para tentar encontrar a possível causa das manifestações patológicas que foram encontradas por moradores da região.
No último dia 13, quarta-feira passada, as rachaduras foram encontradas no pavimento e em algumas residências, as quais foram interditadas. Os residentes receberam atendimento da diretoria social, que acolheu as famílias e deu os devidos encaminhamentos.
A coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil, Caroline Lima, ressaltou que os moradores que identificarem um agravamento da situação podem entrar em contato e solicitar a ajuda do órgão, por meio do telefone 199, que funciona todos os dias da semana.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
