Tony Chicuta havia denunciado invasão em sua casa no início deste ano
O líder comunitário foi encontrado morto em um açude na parte alta de Maceió no último domingo (24)

Antônio Pereira Chicuta Neto, de 43 anos, que foi encontrado morto no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, no último domingo (24), havia denunciado uma invasão em sua casa em fevereiro deste ano.
Em vídeo publicado em suas redes sociais no início deste ano, Tony Chicuta avisou que sua casa havia sido invadida na madrugada no mesmo dia, mas não registrou agressões ou furtos, mas achou um pedaço de madeira ao lado da entrada traseira da residência.
“Lá trás encontrei esse pedaço de pau, não sei se a intenção deles [os invasores] era de usar isso pra forçar a porta ou se era pra me matar”, disse Tony.
Apesar do caso ainda estar em investigação, corpo do líder comunitário foi encontrado com ferimento de golpe contundente na cabeça. Tony Chicuta foi a 9ª pessoa LGBT+ assassinada este ano no estado de Alagoas.
Últimas notícias

Protesto por falta de água interdita Avenida Senador Rui Palmeira em Maceió

Deputado Fabio Costa confronta Carlos Lupi na CPMI do INSS e expõe falhas na gestão

CPMI do INSS: Alfredo Gaspar cobra respostas de Carlos Lupi sobre omissões e denúncias em sua gestão

Destino turístico dos Cânions do São Francisco pode ser demolido por ordem judicial

Anvisa proíbe venda de 32 suplementos de empresa de produtos naturais

Governo de Alagoas comemora sucesso do artesanato alagoano em Paris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
