Política

Alfredo Gaspar cobra Polícia Federal sobre suposta operação em Alagoas

O ex-procurador-geral de Justiça questionou se a PF iria ou não se posicionar

Por 7Segundos 27/07/2022 10h10
Alfredo Gaspar cobra Polícia Federal sobre suposta operação em Alagoas
Alfredo Gaspar - Foto: Roberto Ventura

O pré-candidato a Deputado Federal Alfredo Gaspar utilizou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) para cobrar um posicionamento da Polícia Federal (PF) a respeito de uma suposta operação que estaria acontecendo em Alagoas.

De acordo com um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-secretário de Segurança Pública questionou a facilidade das pessoas de usarem as redes sociais para repercutir determinados assuntos.

“As redes sociais são um fenômeno incrível. Todo mundo é comentarista de alguma coisa, mas ouço pouco falar de combate a corrupção”, disse.

Continuando o seu raciocínio, Alfredo Gaspar questionou se a PF iria ou não se posicionar a cerca de uma suposta operação envolvendo desvio de verba pública que estaria acontecendo.

“De ontem para hoje os bastidores políticos em Alagoas ficaram em efervescência dizendo que a Polícia Federal tá prestes a explodir uma grande operação, eu acho que tá na hora da PF se manifestar tem alguém aqui em AL desviando recurso público? ”, disse.

Confira o vídeo