Alfredo Gaspar cobra Polícia Federal sobre suposta operação em Alagoas
O ex-procurador-geral de Justiça questionou se a PF iria ou não se posicionar
O pré-candidato a Deputado Federal Alfredo Gaspar utilizou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (27) para cobrar um posicionamento da Polícia Federal (PF) a respeito de uma suposta operação que estaria acontecendo em Alagoas.
De acordo com um vídeo publicado em seu Instagram, o ex-secretário de Segurança Pública questionou a facilidade das pessoas de usarem as redes sociais para repercutir determinados assuntos.
“As redes sociais são um fenômeno incrível. Todo mundo é comentarista de alguma coisa, mas ouço pouco falar de combate a corrupção”, disse.
Continuando o seu raciocínio, Alfredo Gaspar questionou se a PF iria ou não se posicionar a cerca de uma suposta operação envolvendo desvio de verba pública que estaria acontecendo.
“De ontem para hoje os bastidores políticos em Alagoas ficaram em efervescência dizendo que a Polícia Federal tá prestes a explodir uma grande operação, eu acho que tá na hora da PF se manifestar tem alguém aqui em AL desviando recurso público? ”, disse.
Confira o vídeo
Veja também
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
