Dois homens são condenados a 19 anos de prisão por homicídio em Maceió
Os dois também foram condenados a pagar mais de R$100 mil à família da vítima
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) anunciou, nesta quinta (04), que dois homens identificados como Maxswel Santos Silva e José Wilson Tenório da Silva foram condenados em Júri Popular, nessa quarta-feira (03), por um homicídio ocorrido no ano de 2020 no centro de Maceió.
O juiz que conduziu o julgamento, Geraldo Cavalcante Amorim, fixou a pena de 19 anos e três meses para os dois acusados. A punição também prevê que os homens não poderão apelar por liberdade.
Além da reclusão, os homens também foram condenados a pagarem R$104.500,00 aos familiares de Rhuan, por danos morais, devendo cada réu contribuir igualmente para atingir o valor.
De acordo com a acusação, os homens teriam assassinado a vítima, identificada como Rhuan Miguel dos Santos Vieira, no dia 22 de maio do ano retrasado após suspeitarem que o homem tinha um caso com a esposa de José Wilson.
O crime aconteceu nas proximidades da Santa Casa da Misericórdia, onde a vítima trabalhava. Os acusados abordaram Rhuan quando o mesmo já havia estacionado o carro ao chegar no local, simularam um assalto e alvejaram a vítima com quatro tiros de arma de fogo e fugiram da região.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
