Homem preso por morte de motorista conta detalhes sobre o caso
Jackson enforcou a vítima e contou com o apoio de outras duas pessoas

O homem preso por assassinar a motorista de aplicativo Amanda Pereira, de 27 anos, confessou o crime e concedeu detalhes sobre o ocorrido na noite desta terça-feira (16).
De acordo com Jackson Vital dos Santos, de 27 anos, ele e outras duas pessoas, um homem e uma mulher, planejavam apenas assaltar e não matar. Porém, por Amanda ter reagido, Jackson teria estrangulado a jovem por 8 minutos seguidos, tirando a sua vida.
"A nossa intenção era apenas assaltar os pertences dela, mas, no banco de trás do carro, ela reagiu ao assalto e entramos em luta corporal. Segurei o pescoço dela e achava que ela tinha somente desmaiado. No trajeto de Marechal até Maceió, não tinha percebido que ela já estava morta", contou.
Conforme conta o delegado responsável pelo caso, Igor Diego, os criminosos teriam utilizado um perfil falso para pedir a corrida por aplicativo. A cidade de Marechal foi escolhida por ser o local onde a família da mulher envolvida mora.
"O trio de suspeitos não sabia se seria uma mulher ou um homem que iria realizar a corrida, mas, para a infelicidade da Amanda, quando ela chegou ao local, os indivíduos entraram no carro e o Jackson ficou no banco da frente e o casal no banco de trás. Ao chegar à cidade de Marechal, pediram para ela parar o veículo e o suspeito que estava atrás puxou um simulacro de arma, anunciando o assalto. Nesse momento, os suspeitos convocaram a jovem para o banco de trás, e o Yuri assumiu a direção do veículo, enquanto que Jackson foi para o banco de trás e ficou com a responsabilidade de enforcar a vítima", narrou.
As outras duas pessoas responsáveis pelo crime, Yuri Livramento dos Santos e sua mulher, Mari Estrelinha, continuam foragidos. A Polícia Civil (PC) está em busca do paradeiro de ambos e pede que quaisquer informações sobre eles sejam repassadas pelo número 181.
Últimas notícias

Policiais da Oplit são capacitados para uso de drones em ações operacionais

Polícia Civil procura envolvidos em incêndio criminoso no viaduto de Jacarecica

Vereadores cobram melhores serviços da BRK e tentam trazer de volta CEI esquecida

Maragogi é referência em Alagoas com programa “Melhor em Casa”

Grave acidente entre carro em moto é registrado na Avenida Marília Mendonça

Médica alagoana referência em emagrecimento saudável morre aos 43 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
