Familía de criança faz rifa para custear cirurgia oftamológica
Doações podem também serem feitas através de PIX

Lorena uma criança de apenas quatro anos, já passou por inúmeras cirurgias corretivas desde o seu nascimento desde o coração e as pernas, até o crânio e os olhos.
Apesar da realização da cirurgia feita nos olhos, os mesmos tem tido sua situação piorado com o passar do tempo, segundo a mãe da criança isso tudo vem sendo bem difícil desde que ela começou a andar.
"Ela não consegue andar sozinha, a visão dela é muito complicada e tudo tem que ser visto de perto. Quando ela era menor sempre batia na parede por não conseguir ver direito."
Desde a primeira consulta ao oftalmologista foi constatado o problema de visão de Lorena, no entanto após ela não conseguir se adaptar a nenhum grau de visão, a família deu entrada na defensoria pública para que fosse custeado a cirurgia corretiva, pedido esse que até o momento apenas tem não como resposta.
A saída veio da cunhada, que propôs uma Rifa entre amigos para que os fundos necessários fossem adquiridos, sorteando procedimentos de beleza. Até o momento a família ainda precisa de ajuda e informações ou doações podem ser feitas através do telefone: (82)9 8836-1074 e da Chave Pix CPF: 120.929.494-03
Últimas notícias

Criminoso foge após invadir loja no Centro de Arapiraca e assaltar clientes e funcionários

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres

Polícia investiga achado de corpo carbonizado em caminhonete incendiada

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
