Recusas ao teste do bafômetro aumentam em Alagoas após pandemia
A quantia aumentou 46,7% entre 2020 e 2021, indo de 291 para 427
O número de pessoas que se recusaram a fazer o teste do bafômetro em Alagoas aumentou após a pandemia da Covid-19, que teve início em março de 2020. Os dados são do Detran-AL, atualizados até o dia 11 de julho de 2022.
A quantia aumentou 46,7% entre 2020 e 2021, indo de 291 para 427. E apenas o acumulado dos seis primeiros meses deste ano foi maior que o primeiro da pandemia, com 352 contabilizados até então.
Essa quantidade oscilou nos últimos 10 anos, atingindo o pico máximo em 2016, com 1.488, e o menor número sendo registrado em 2020.
No primeiro semestre deste ano foram 200 ações da Lei Seca; 7.041 testes de alcoolemia realizados; 6.462 veículos abordados; e 67 flagrantes por teste.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
