PT não aceita Bebeto na Comissão de Direitos Humanos
A escolha do deputado estadual para presidir a Comissão de Direitos Humanos da ALE provocou estranheza
A escolha do deputado estadual Cabo Bebeto (PL) para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Alagoas gerou forte reação do PT em Alagoas.
Para o Partido dos Trabalhadores, a escolha de um parlamentar que não teria identificação com os direitos humanos e é na verdade, um defensor do uso de armas - prática que não combina bem com os propósitos da comissão - representa um verdadeiro retrocesso.
Em nota oficial, o PT alerta que ainda “vê como um grave ataque à luta pela reforma agrária a criação de um grupo de deputados para cumprir, aqui em Alagoas, o papel da funesta UDR, reprimindo e legalizando a violência e as mortes no campo”.
Em sua rede social, o deputado Cabo Bebeto, por meio de vídeo, ironiza a indignação dos partidos mais à esquerda e diz que “eles nem sabem que fui reeleito para presidir a Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública na Assembleia Legislativa”, finaliza Bebeto.
Cabo Bebeto assumiu pela primeira vez o cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos em 2019, sendo reeleito mais uma vez para presidir a comissão dos Direitos Humanos e Segurança Pública.
Últimas notícias
Carro perde o controle e invade clínica odontológica no Centro de Arapiraca
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
