Policiais Militares agridem homem em estacionamento de supermercado no Paraná
Vídeo mostra PMs arrastando homem após agressão no rosto

Um vídeo registrou o momento em que um homem foi agredido por policiais militares em um estacionamento de supermercado na última sexta-feira (18), em Pitanga, a cerca de 300 quilômetros de Curitiba.
As imagens mostra o homem sendo arrastado pelos policiais após levar um tapa na cara.
O homem agredido, Derinaldo Carraro dos Santos, de 36 anos, foi encontrado desacordado e apresentava ferimentos nas costas. Ele foi levado pelo irmão ao hospital para receber atendimento médico
O advogado da vítima, Jackson William Bahls Rodrigues, declarou que a agressão foi um fato injustificado e que a polícia “agiu de forma truculenta e equivocada”.
A CNN teve acesso às imagens que mostram a abordagem que envolveu três policiais militares. Em nota, a PM do Paraná afirmou que promoveu a instauração de procedimento legal e disciplinar para apurar as circunstâncias da ocorrência.
Ainda segundo a corporação, os militares estaduais foram afastados de suas atividades. A Polícia Civil está apurando o caso e confirma que houve crime de lesão corporal, mas que precisa da representação da vítima para dar continuidade ao procedimento.
O supermercado Superpão informou que, pela ocorrência não envolver nenhum funcionário do estabelecimento, não vai se manifestar sobre o caso.
O advogado divulgou um vídeo de seu cliente dizendo que não havia motivo para as agressões, já que ele estava no estacionamento do supermercado para se proteger da chuva, sem incomodar ninguém.
A defesa também contou que, depois que o vídeo das agressões viralizou nas redes sociais, os policiais informaram no boletim de ocorrência que Derivaldo portava uma faca e estava ameaçando clientes e funcionários do supermercado. O advogado nega essa versão.
*Com supervisão de Vinícius Bernardes e Marcos Rosendo
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca do concurso da Guarda para exame antropométrico

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

Última remessa de boletos físicos da Taxa de Bombeiros vence nesta quarta-feira

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti, em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
