Jovem morre baleado em Rio Largo
Crime foi registrado na noite deste sábado
Um jovem foi assassinado, com vários disparos de arma de fogo, no município de Rio Largo. O homicídio na cidade da região metropolitana de Maceió foi registrado na noite deste sábado (11), próximo a região da Lagoinha, no bairro Cruzeiro do Sul.
Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) foram acionados por populares dizendo que estava havendo tiros na região próxima à Lagoinha. Quando os PMs chegaram ao local indicado socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já tinham constatado o óbito.
De acordo com os militares, o jovem foi alvo de vários disparos de arma de fogo. Segundo a equipe policial, o irmão da vítima, que estava no local, não soube informar o motivo do crime, como também quem foi a pessoa que cometeu o ato criminoso.
Conforme o irmão da vítima informou aos agentes de segurança pública, o jovem era usuário de drogas. Buscas foram feitas, mas a pessoa acusada de ter cometido o crime não foi encontrada.
O corpo do jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
