Polícia

Suspeitos ligaram para transportador, pediram geladeira de volta e avisaram sobre corpo

Fretista desconfiou de conversa entre os dois

Por 7Segundos com Rádio Pajuçara 07/03/2024 09h09 - Atualizado em 07/03/2024 10h10
Suspeitos ligaram para transportador, pediram geladeira de volta e avisaram sobre corpo
Corpo foi encontrado dentro de geladeira em área de mata - Foto: Cortesia

O transportador, que levou a geladeira com o corpo da garçonete Flávia do Santos, procurou a polícia após suspeitos revelarem que o corpo da sogra estava na geladeira e queriam pegar de volta. A mulher foi assassinada pelo genro Leandro dos Santos com participação da filha dela, uma adolescente de 13 anos. O pai do jovem também foi preso por envolvimento. 

A informação sobre a confição é do delegado Robervaldo Davino, da Polícia Civil de Alagoas. Segundo o delegado, o transportador do frete começou a desconfiar após escutar uma conversa em que o pai reclamava com o filho sobre o motivo de terem feito aquilo e que não deviam tê-lo colocado na geladeira.

Depois do descarte, eles ligaram de volta para o transportador dizendo que queriam buscar a geladeira descartada pois o corpo da sogra estava dentro.

Após receber a denúncia do transportador na terça-feira (05), o delegado mandou agentes ao local e ao constatarem o corpo na geladeira, solicitaram o endereço de quem contratou o serviço de frete e as prisões começaram a ser realizadas.

O crime

De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime.

A adolescente disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima. Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho. Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.