Suspeitos ligaram para transportador, pediram geladeira de volta e avisaram sobre corpo
Fretista desconfiou de conversa entre os dois
O transportador, que levou a geladeira com o corpo da garçonete Flávia do Santos, procurou a polícia após suspeitos revelarem que o corpo da sogra estava na geladeira e queriam pegar de volta. A mulher foi assassinada pelo genro Leandro dos Santos com participação da filha dela, uma adolescente de 13 anos. O pai do jovem também foi preso por envolvimento.
A informação sobre a confição é do delegado Robervaldo Davino, da Polícia Civil de Alagoas. Segundo o delegado, o transportador do frete começou a desconfiar após escutar uma conversa em que o pai reclamava com o filho sobre o motivo de terem feito aquilo e que não deviam tê-lo colocado na geladeira.
Depois do descarte, eles ligaram de volta para o transportador dizendo que queriam buscar a geladeira descartada pois o corpo da sogra estava dentro.
Após receber a denúncia do transportador na terça-feira (05), o delegado mandou agentes ao local e ao constatarem o corpo na geladeira, solicitaram o endereço de quem contratou o serviço de frete e as prisões começaram a ser realizadas.
O crime
De acordo com as investigações, o crime foi cometido na casa da vítima, no Jacintinho, após uma discussão motivada pelo namoro da filha, que não era aceito pela mãe. O casal, composto pela adolescente de 13 anos e seu namorado de 22 anos, inclusive alugaram uma casa no Benedito Bentes, onde foram dormir juntos logo após o crime.
A adolescente disse que deram uma pancada na cabeça dela, mas ela não morreu. Foi quando ele pegou uma faca e deu várias facadas na vítima. Tudo aconteceu na casa da vítima, no bairro Jacintinho. Segundo a filha da vítima, a discussão começou porque os dois disseram que iam morar juntos e a mãe não aceitava.
Últimas notícias
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Escola estadual leva quatro premiações na Maratona Alagoana de Raciocínio Lógico
MP cobra promulgação de projeto de lei já aprovado na Câmara de Maceió
Polícia Federal pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Câmeras flagram atropelamento de ciclista na Avenida Comendador Leão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
