Saúde

Após chuvas, pacientes denunciam vazamento de água pelo teto do HGE

O caso ocorreu neste domingo (31)

Por 7Segundos 01/04/2024 09h09 - Atualizado em 01/04/2024 12h12
Após chuvas, pacientes denunciam vazamento de água pelo teto do HGE
Água escorrendo pelo teto do HGE - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste domingo (31), após as fortes chuvas na capital alagoana, pacientes denunciaram vazamento de água pelo teto do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

Segundo os vídeos divulgados, diversos pontos do hospital apresentaram esse problema e baldes foram colocados, mas não suportaram o alto volume de água. Em outros momentos, também é possível ver funcionários utilizando rodos para tentar escorrer a água.

Em nota, a assessoria do HGE informou que os vazamentos ocorreram pelo alto volume de chuvas e que reparos foram realizados de forma imediata. Além disso, também foi informado que o caso não interferiu no atendimento aos pacientes.

Confira a nota completa:

O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o vazamento registrado em um corredor da unidade foi provocado pelo grande volume de chuva que caiu em Maceió neste final de semana. E os reparos necessários foram realizados imediatamente.

Informa também que a ocorrência não interferiu no atendimento aos pacientes.

Vale acrescentar que uma equipe técnica tem se dedicado à manutenção da unidade, visando a assegurar um ambiente adequado e funcional para oferecer os melhores cuidados aos usuários do serviço de saúde.