Após chuvas, pacientes denunciam vazamento de água pelo teto do HGE
O caso ocorreu neste domingo (31)

Neste domingo (31), após as fortes chuvas na capital alagoana, pacientes denunciaram vazamento de água pelo teto do Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo os vídeos divulgados, diversos pontos do hospital apresentaram esse problema e baldes foram colocados, mas não suportaram o alto volume de água. Em outros momentos, também é possível ver funcionários utilizando rodos para tentar escorrer a água.
Em nota, a assessoria do HGE informou que os vazamentos ocorreram pelo alto volume de chuvas e que reparos foram realizados de forma imediata. Além disso, também foi informado que o caso não interferiu no atendimento aos pacientes.
Confira a nota completa:
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que o vazamento registrado em um corredor da unidade foi provocado pelo grande volume de chuva que caiu em Maceió neste final de semana. E os reparos necessários foram realizados imediatamente.
Informa também que a ocorrência não interferiu no atendimento aos pacientes.
Vale acrescentar que uma equipe técnica tem se dedicado à manutenção da unidade, visando a assegurar um ambiente adequado e funcional para oferecer os melhores cuidados aos usuários do serviço de saúde.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
