Protesto pede ações contra suposto abuso em creche; Polícia Civil investiga caso
Manifestantes bloquearam via no Barro Duro
Um protesto travou o trânsito na manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Juca Sampaio, localizada no bairro Barro Duro, em Maceió. Moradores da região cobram medidas efetivas contra um suposto crime de abuso sexual que uma professora de um creche da região teria cometido contra um menino de apenas 3 anos.

Populares bloquearam o sentido da faixa Barro Duro/Jacintinho. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os veículos impedidos de trafegar, devido a uma estrutura de madeira tomada pelo fogo, posta pelos manifestantes. A mãe da criança, revoltada, mostra, nas imagens, o boletim de ocorrência feito por ela, além do comprovante do exame de corpo de delito realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PCAL), foi instaurado inquérito policial, e o suposto crime já está sendo investigado. A ocorrência foi registrada no última sexta-feira (10), como estupro de vulnerável.
Ainda segundos a PC, as investigações seguem em andamento, e os procedimentos legais estão sendo adotados para solucionar o caso. As investigações estão sendo conduzidas pela delegada Teila Rocha, da Delegacia Especial Dos Crimes Contra a Criança e Adolescente da Capital.
O 13º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionado para controlar a manifestação.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
