Paciente psiquiátrico é preso por nova importunação sexual na Ponta da Terra
Ele seria o mesmo que foi filmado sendo agredido por uma mulher no Marco dos Corais

Um homem foi detido por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), na última segunda-feira (27), após invadir uma academia, localizada no bairro Ponta da Terra, em Maceió, apenas de sunga, e importunar mulheres que frequentam o estabelecimento. O homem seria o mesmo que foi filmado sendo agredido por uma mulher, no último domingo (26), no Marco dos Corais, acusado do mesmo crime.
Segundo informações do agente da Oplit, Antônio de Pádua, o dono da academia acionou a polícia após a invasão do homem. Ele informou, ainda, que após a abordagem os agentes constataram que se tratava de um paciente psiquiátrico, e o conduziram até o Hospital Escola Portugal Ramalho, onde foi reconhecido como sendo paciente do local.
O agente da Oplit conta que a polícia não foi acionada para atender a ocorrência do último domingo, onde o mesmo homem teria se despido na frente de uma mulher que passava pelo ponto turístico, Marco dos Corais, localizado no bairro Ponta Verde. Ele enfatiza que, embora a mulher estivesse revoltada com o crime cometido contra ela, o correto, nesses casos, é contatar a polícia, e não agir com as próprias mãos.
A Polícia Civil (PC) de Alagoas relatou o fato ocorrido: “o homem aparentava estar em surto psiquiátrico, entrou de sunga na academia, depois tentou invadir duas casas e na sequência tentou pegar um carrinho de um ambulante. A equipe da Oplit foi acionada e ele foi contido e conduzido para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho” explica.
Ainda segundo a PC, a delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial, informou que não foi feito nenhum registro de importunação sexual contra o mesmo.
Vale ressaltar que, em situações com pacientes psiquiátricos, como foi esse caso, as ações da pessoa em surto podem ser imprevisíveis, sendo ainda mais perigoso reagir a um possível crime. É fundamental entrar em contato com a polícia e solicitar a abordagem, bem como registrar o crime ocorrido.
Contatos da Oplit
82 98882-9801
82 98882-9802
Ambos os números são Whatsapp, podendo, a população, eviar fotos e vídeos das suas denúncias.
Últimas notícias

Advogado de Bolsonaro diz que asilo na Argentina foi 'sugestão' e que ex-presidente descartou

Caminhão colide na traseira de carreta na BR-101 e carga é saqueada em Novo Lino

Jovem é assassinado dentro de casa no município de Passo de Camaragibe

Cerca de mil quilos de queijo são apreendidos em laticínio clandestino no Sertão de AL

PF desarticula esquema de envio de drogas de SP para Arapiraca pelos Correios

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
