Paciente psiquiátrico é preso por nova importunação sexual na Ponta da Terra
Ele seria o mesmo que foi filmado sendo agredido por uma mulher no Marco dos Corais

Um homem foi detido por agentes da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit), na última segunda-feira (27), após invadir uma academia, localizada no bairro Ponta da Terra, em Maceió, apenas de sunga, e importunar mulheres que frequentam o estabelecimento. O homem seria o mesmo que foi filmado sendo agredido por uma mulher, no último domingo (26), no Marco dos Corais, acusado do mesmo crime.
Segundo informações do agente da Oplit, Antônio de Pádua, o dono da academia acionou a polícia após a invasão do homem. Ele informou, ainda, que após a abordagem os agentes constataram que se tratava de um paciente psiquiátrico, e o conduziram até o Hospital Escola Portugal Ramalho, onde foi reconhecido como sendo paciente do local.
O agente da Oplit conta que a polícia não foi acionada para atender a ocorrência do último domingo, onde o mesmo homem teria se despido na frente de uma mulher que passava pelo ponto turístico, Marco dos Corais, localizado no bairro Ponta Verde. Ele enfatiza que, embora a mulher estivesse revoltada com o crime cometido contra ela, o correto, nesses casos, é contatar a polícia, e não agir com as próprias mãos.
A Polícia Civil (PC) de Alagoas relatou o fato ocorrido: “o homem aparentava estar em surto psiquiátrico, entrou de sunga na academia, depois tentou invadir duas casas e na sequência tentou pegar um carrinho de um ambulante. A equipe da Oplit foi acionada e ele foi contido e conduzido para o Hospital Psiquiátrico Portugal Ramalho” explica.
Ainda segundo a PC, a delegada Luci Mônica, titular do 2º Distrito Policial, informou que não foi feito nenhum registro de importunação sexual contra o mesmo.
Vale ressaltar que, em situações com pacientes psiquiátricos, como foi esse caso, as ações da pessoa em surto podem ser imprevisíveis, sendo ainda mais perigoso reagir a um possível crime. É fundamental entrar em contato com a polícia e solicitar a abordagem, bem como registrar o crime ocorrido.
Contatos da Oplit
82 98882-9801
82 98882-9802
Ambos os números são Whatsapp, podendo, a população, eviar fotos e vídeos das suas denúncias.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
