Coronel cancela festa na academia de Polícia de Maceió após não ser reconhecido por funcionários
Festa estava para começar e diversos convidados já haviam chegado

A festa de São João que ocorreria na academia da Polícia Militar de Maceió na noite desta quinta-feira (27) foi cancelada por um coronel após o mesmo não ser reconhecido pelos funcionários civis que estavam coordenando a entrada dos convidados.
Segundo informações de presentes, a festa, que estava pra começar e já contava com a presença de diversos convidados e suas famílias, teve suas luzes apagadas por determinação do oficial, que também é subcomandante da PM.
O motivo teria sido que, no momento de liberação de entrada, os funcionários responsáveis da Associação dos Militares do Estado de Alagoas (Ameal) estavam dividindo a entrada entre associados e não associados. Quando o coronel chegou, teriam perguntando se era associado ou não, momento em que ele disse “Se não me reconhecer, a festa vai estar cancelada”. Com sua determinação, as luzes no local foram apagadas, causando indignação entre os convidados e suas famílias.
Em vídeo gravado por populares, um representante explica a motivação do cancelamento para os convidados, reiterando que não houve problemas técnicos e pedindo desculpas pelo ocorrido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
