[Vídeo] Homem baleado pela PF durante Operação Blefe morre, em Maceió
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os agentes retiram o corpo do rapaz do edifício, em uma espécie de saco preto
Um homem, que foi baleado na manhã desta quinta-feira (11), durante a Operação Blefe da Polícia Federal, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações repassadas, o suspeito teria resistido a intervenção da PF no momento da abordagem, quando foi alvejado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os agentes retiram o corpo do rapaz do edifício, em uma espécie de saco preto. A situação toda ocorreu em um prédio de luxo, localizado no bairro Jatiúca, em Maceió. A morte teria ocorrido durante o cumprimento de mandados de prisão por organização criminosa e lavagem de dinheiro.
O homem era suspeito de integrar uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas no Oeste da Bahia. Ele vinha sendo procurado pela polícia daquele estado há bastante tempo, e teria sido incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ainda em 2019.
Na época, o criminoso conhecido como "Sapatinho", "Júnior" ou "Pato”, já era procurado por atuar no tráfico de drogas nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.
O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML-AL) e o Instituto de Criminalística (IC) devem comparecer ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
