[Vídeo] Homem baleado pela PF durante Operação Blefe morre, em Maceió
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os agentes retiram o corpo do rapaz do edifício, em uma espécie de saco preto
Um homem, que foi baleado na manhã desta quinta-feira (11), durante a Operação Blefe da Polícia Federal, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações repassadas, o suspeito teria resistido a intervenção da PF no momento da abordagem, quando foi alvejado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os agentes retiram o corpo do rapaz do edifício, em uma espécie de saco preto. A situação toda ocorreu em um prédio de luxo, localizado no bairro Jatiúca, em Maceió. A morte teria ocorrido durante o cumprimento de mandados de prisão por organização criminosa e lavagem de dinheiro.
O homem era suspeito de integrar uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas no Oeste da Bahia. Ele vinha sendo procurado pela polícia daquele estado há bastante tempo, e teria sido incluído no "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ainda em 2019.
Na época, o criminoso conhecido como "Sapatinho", "Júnior" ou "Pato”, já era procurado por atuar no tráfico de drogas nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitória.
O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML-AL) e o Instituto de Criminalística (IC) devem comparecer ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
