Diácono da Assembleia de Deus é investigado pelo crime de estupro contra própria filha
A menina teria revelado o crime praticado pelo próprio pai a funcionários da escola, após assistir uma palestra sobre abuso sexual

Um diácono da Igreja Assembleia de Deus, de 54 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de estupro contra a própria filha. O caso aconteceu no município de União dos Palmares, região da Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações da polícia, foi instaurado um Inquérito Policial por meio da 11ª Delegacia Regional de Polícia (11ºDRP) de União dos Palmares. Segundo o chefe de operações Milton Julião, todos os procedimentos legais já foram realizados para a apuração do caso.
A menina, que relatou ter começado a sofrer os abusos aos oito anos de idade (hoje ela está com 13), teria revelado o crime praticado pelo próprio pai a funcionários da escola, após assistir uma palestra sobre abuso sexual.
A escola teria, então, encaminhado a denúncia para o Conselho Tutelar da região, que prontamente acionou a polícia.
A polícia informou que todas as evidências foram colhidas e que a menina já foi submetida a exame e o suspeito também foi ouvido. Agora, a Polícia Civil aguarda o laudo do exame para concluir o IP e encaminhar para Justiça, onde serão determinadas as medidas legais que serão cumpridas.
Veja também
Últimas notícias

Nutricionista do Hospital Ib Gatto Falcão orienta sobre cuidados com antibióticos

TJAL abre inscrições para processo seletivo de estágio em Jornalismo

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Advogado de serial killer some no meio do júri e interrompe depoimento de réu em Maceió

Palmeira: Transmissão e cobertura ao vivo do FIPI 2025 será a mais democrática da história

Casais penedenses dizem ‘sim’ às margens do Rio São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
