Marido de advogada é declarado culpado por assassinato
Alisson foi sentenciado à 32 anos de prisão, família da vítima se emociona com resultado
O Julgamento da morte de Maria Aparecida da Silva Bezerra, assassinada pelo companheiro Alisson José Bezerra da Silva, Foi encerrado na noite desta terça-feira (06), no fórum da capital.
O Conselho de sentença reconheceu motivo torpe, homicídio qualificado, feminicídio. Entendeu o crime como premeditado. Alisson foi sentenciado há 32 anos e oito meses de prisao em regime fechado.
O julgamento teve início na manhã desta terça. Foram ouvidas a irmã da vítima no começo da manhã, e durante o período da tarde a filha dela também deu seu depoimento, dizendo que o relacionamento dos pais era conturbado e violento.
O momento é de muita emoção para a família da advogada Maria Aparecida. Segundo informações passadas para o portal 7segundos, a família está chorando muito no local, e a filha da vítima, Beatriz não desgruda da tia aos prantos.
Últimas notícias
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
