Marido de advogada é declarado culpado por assassinato
Alisson foi sentenciado à 32 anos de prisão, família da vítima se emociona com resultado

O Julgamento da morte de Maria Aparecida da Silva Bezerra, assassinada pelo companheiro Alisson José Bezerra da Silva, Foi encerrado na noite desta terça-feira (06), no fórum da capital.
O Conselho de sentença reconheceu motivo torpe, homicídio qualificado, feminicídio. Entendeu o crime como premeditado. Alisson foi sentenciado há 32 anos e oito meses de prisao em regime fechado.
O julgamento teve início na manhã desta terça. Foram ouvidas a irmã da vítima no começo da manhã, e durante o período da tarde a filha dela também deu seu depoimento, dizendo que o relacionamento dos pais era conturbado e violento.
O momento é de muita emoção para a família da advogada Maria Aparecida. Segundo informações passadas para o portal 7segundos, a família está chorando muito no local, e a filha da vítima, Beatriz não desgruda da tia aos prantos.
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
