Patrocinado pelo pai deputado, Caio Bebeto aposta na renúncia do 'fundão eleitoral' para ganhar votos
O maior doador da campanha de Caio Bebeto é seu pai, Cabo Bebeto

O candidato a vereador de Maceió e ex-secretário de Juventude da capital, Caio Bebeto (PL), anunciou em suas redes sociais que recusou os recursos oriundos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), mais conhecido como “fundão eleitoral”.
De acordo com o candidato, os valores utilizados para a campanha política deveriam ser usados para investir na cidade.
“É um tapa na cara do trabalhador. Esse dinheiro poderia estar sendo usado para a saúde, educação, para segurança”, disse.
O candidato contou ainda que alguns eleitores questionam sua estrutura de campanha comparando com a de outros candidatos. Bebeto fala que sua campanha é diferente, feita por familiares e amigos. “Vou mostrar para as pessoas que dá para fazer uma campanha sem pegar o fundo eleitoral”, afirma.
O PL, partido de Caio, foi o maior beneficiado no fundão eleitoral. Em Maceió, os candidatos a vereador receberam cerca de R$300 mil cada para investimento na campanha.
De acordo com informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o deputado estadual Cabo Bebeto (PL), pai de Caio, é o maior doador da campanha do ex-secretário. O parlamentar doou R$15 mil, que equivale a 23,81% dos valores recebidos pelo candidato.
Essa é a primeira eleição de Caio Bebeto. O ex-secretário da gestão JHC tem apostado no perfil parecido com seu pai e adotou o bolsonarismo como mote de campanha.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
